Termos e Condições

I. Âmbito de aplicação
Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, designado doravante por Cliente, e a Palm Houses, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período da estadia.
Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.
 
II. Política de Reservas
As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail ou na nossa página Web. As reservas estão sujeitas a disponibilidade.
A Palm Houses apenas garante ao cliente a disponibilização da casa reservada.
III. Chegada e Partida
A Palm Houses disponibiliza a casa da categoria reservada a partir do horário de check-in.da data de chegada prevista. .
No check-in o hóspede terá de se identificar e facultar ao rececionista o seu documento de identificação (bilhete de identidade/ passaporte).
Na data da partida, o Cliente terá que deixar a casa desocupada de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas.
O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido desde que seja verificada a disponibilidade junto dos colaboradores da Palm Houses.
Caso a casa não seja desocupada até às 11 horas do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da da Palm Houses, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente a 50€/hora, tendo o Cliente apenas direito a utilizar a casa nesse período se houver disponibilidade. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar a casa o mais brevemente possível.
A Palm Houses não dispõe de serviço presencial 24h de receção. Agradecemos que os hóspedes nos informem a sua hora de chegada.
No momento do check-in será entregue uma chave e comando para a porta principal do edifício e da Palm Houses. Se perder a chave deverá dirigir-se à receção ou entrar em contacto com a nossa equipe para reportar de imediato o ocorrido, sendo o valor da chave e do comando cobrado ao hóspede. As chaves deverão ser devolvidos no check-out.
 
IV. Termos de utilização
Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar as casas. Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes com consentimento prévio da gerência da da Palm Houses.
O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar as casas nas condições adequadas, com cuidado e consideração.
O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem tratar os outros hóspedes com consideração e respeitar as regras disponibilizadas em cada casa.

Os espaços comuns e os equipamentos à disposição dos hóspedes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom estado.
Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa.
Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia na da Palm Houses.
A da Palm Houses não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
O Cliente deve fechar sempre as portas de acesso ao edifício.
Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contactos disponibilizados no regulamento existente no quarto para o efeito.
 
V. Estacionamento
A da Palm Houses possui estacionamento privado gratuito na sua envolvente.
 
VI. Animais
Entendemos que os animais de estimação são membros importantes das famílias dos nossos hóspedes e, como tal, são bem-vindos nas Palm Houses. No entanto, pedimos aos nossos hóspedes que cumpram algumas diretrizes importantes:

Cuidado Responsável: Os animais de estimação devem ser cuidados de forma responsável e supervisionados em todos os momentos. Os proprietários dos animais são responsáveis por garantir o comportamento adequado dos seus animais de estimação e pela prevenção de quaisquer danos à propriedade.

Higiene e Limpeza: Os hóspedes que viajam com animais de estimação são responsáveis por manter a propriedade limpa e higienizada. Pedimos que recolham os resíduos dos animais e que garantam que a propriedade permaneça em condições imaculadas.

Informação Antecipada: É importante informar-nos com antecedência sobre a presença de animais de estimação durante a reserva, para que possamos tomar as providências adequadas para acomodá-los.

Ao seguir estas diretrizes, os hóspedes podem desfrutar de uma estadia agradável com os seus animais de estimação nas Palm Houses. Agradecemos a compreensão e colaboração dos nossos hóspedes para garantir que todos desfrutem de uma experiência maravilhosa 

VII. Ruído
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais.
Entre as 22:00 horas e as 8:00 horas não são permitidas atividades que causem ruído suscetível de importunar os demais hóspedes, de acordo com o regulamento interno de Ruído.
 
VIII. Preço da estadia e outros preços
O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização das Casas, no período entre a chegada e a partida.
O preço total da estadia será cobrado por noite.
As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da Palm Houses em vigor na data do pedido de reserva. A Palm Houses terá o direito de atualizar os preços, informando atempadamente o Cliente.
As taxas e os montantes indicados referentes à estadia são todos acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, salvo disposição expressa em contrário.
A Palm Houses disponibiliza na sua página Web informações e promoções que estejam a decorrer.
As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.
Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.
 
IX. Condições de pagamento
O pagamento do valor da estadia e serviços extra, deverão ser pagos no momento do check-in.
Caso a duração da estadia do Cliente não esteja especificada, o preço da estadia para cada noite deverá ser pago até às 12:00h, hora do check-out.
A Palm Houses aceita pagamentos em numerário, multibanco, MBway ou por transferência bancária.
Não são aceites cheques.

X. Reclamações
Existe um livro de reclamações na receção.
Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência.
Verificando-se que efetivamente existe um defeito nas Casas, a Palm Houses tem o direito de optar pela reparação e realojar o hóspede numa casa da mesma categoria contratada com o hóspede. Serão apenas considerados defeitos suscetíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade da Palm Houses .
 
XI. Responsabilidade da Palm Houses
A Palm Houses será responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza, segurança da hospedagem e proteção.
A Palm Houses não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
A Palm Houses não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão eletrónica de dados de pagamento, sendo apenas responsável caso exista atuação culposa.
A Palm Houses não será responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização das casas caso haja um motivo de força maior. Serão considerados motivos de força maior os que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização das casas como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais ou acidentes na hospedagem.
A Palm Houses possuí sistema de videovigilância exterior.
 
XII. Dever de notificação
No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos ao quarto da hospedagem, o Cliente deverá informar imediatamente a equipa da Palm Houses e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.
 
XIII. Término da estadia
A Palm Houses tem o direito de terminar a estadia caso o Cliente apresente algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.
O Cliente poderá solicitar o fim da sua estadia em qualquer altura até às 19:30 horas, para ter efeito a partir de 12:00 horas no dia seguinte.
No final da estadia, os anfitriões deverão visitar as casas, para verificação das condições que que os hospedes as deixaram, sendo que caso, existam danos estes devem ser cobrados aos hospedes.
 
XIV. Proteção de dados
Os dados pessoais do Cliente e seu(s) acompanhante(s), caso aplicável, serão armazenados e processados pela Palm Houses e a prestadores de serviços, em conformidade com a Lei, para os serviços solicitados pelo Cliente e para as campanhas de publicidade próprias.
O Cliente terá o direito de se opor a qualquer momento para o uso de dados pessoais para fins publicitários, devendo informar a Palm Houses .
Salvo legislação em contrário, os dados pessoais do Cliente deverão ser excluídos quando terminar o período de retenção legal.

XV. Disposições gerais
Os Termos e Condições regulam a estadia do Cliente na Palm Houses e a utilização das casas por parte deste.
A nulidade de uma ou mais das disposições anteriores não prejudica a validade das disposições restantes. A disposição inválida será substituída pela disposição válida, o mais aproximado das intenções comerciais e legais das partes ou caso tal não seja possível pela legislação portuguesa em vigor.

Política de Pagamento
As reservas são asseguradas mediante o pagamento de 50% do valor total pelo meio de pagamento escolhido, no ato de aceitamento dos anfitriões da pré-reserva.
A reserva é assegurada após recebimento de comprovativo de pagamento destes 50% por email para geral@palmhouses.pt
O não pagamento deste valor em até 24h após a pré - reserva levará ao cancelamento automático da Pré-reserva.
O restante valor da reserva será cobrado, em dinheiro ou transferência bancária, no momento do check-in.

Política de Cancelamento
Na Palm Houses, estamos empenhados em oferecer aos nossos hóspedes uma experiência inesquecível e serviços de qualidade. Para garantir a disponibilidade e a gestão adequada das nossas casas, implementamos uma política de cancelamento rigorosa.

Cancelamento não é permitido: Uma vez confirmada a sua reserva, não aceitamos cancelamentos ou reembolsos. Comprometemo-nos a manter a sua casa reservada disponível para as datas acordadas, garantindo assim a sua total satisfação.

Entendemos que circunstâncias imprevistas podem ocorrer, no entanto, recomendamos vivamente que considere a compra de um seguro de viagem adequado para cobrir eventuais eventualidades. Caso não possa comparecer na dara da sua reserva, solicite uma nova data disponível.

Recomendamos que os nossos hóspedes leiam atentamente a nossa política de cancelamento antes de efetuarem uma reserva. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contacto connosco.